Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Make by Alexandre Hechcovitch

           Hello pessoal, hoje irei postar minha primeira do ano e a primeira materia sobre maquiagem. Como é minha primeira materia sobre maquiagem optei por fazer o passo a passo de uma maquiagem de um desfile do Alexandre Hechcovitch.




           Para fazer essa maquiagem você vai precisar de: 
                Tinta para rosto, demaquilante, algodão, porpurina prata, cotonete ou pincel e um lápis de olho.


           Eu usei o lápis de olho para fazer o contorno do olho, do nariz e do mais difícil que foram os dentes.



      Como de custume estou sempre esquecendo as coisas, desta vez esqueci meu pincel. Entao como estava tremulo e o espaço entre os dentes é muito pequeno optei por usar um cotonete, e não conseguiria usar os dedos pois são grandes.




           Para o nariz usei também um cotonete por causa do espaço, e seria melhor, para mim não pintar o furo do meu piercing.


         Já no olho usei o cotonete somente para fezer o contorno dentro do olho e  o dedo para pintar o resto pois economiza tempo e a maquiagem espalha mais rápido.



Para preencher o espaço dos dentes usei um cotonete com tinta branca.


           Para conseguir o tom prateado da maquiagem original eu usei uma levíssima camada de purpurina prata no rosto só nas partes aonde iria o branco.

           No rosto usei um cotonete para passar o branco em torno do preto para não borrar e o resto usei o dedo. No pescoço usei o dedo também, mas cuidado com a tinta, pois ela pode alongar muito seu pescoço.

            OBS: Use uma luva ou algo nas mãos, por que se não além de você conseguir uma maquiagem muito bonita vai ganhar um par de mãos imundas.


        Espero que todos tenham gostado deste meu passo a passo da maquiagem. E se vocês forem tentar não se esquecam de seguir os passos para uma boa maquiagem. Muito o brigado a todos. Até a próxima

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário